Dispensada pelo UFC em maio, Ketlen Vieira foi contratada pela PFL e deve lutar pela organização na divisão peso-pena (Foto: Reprodução/Instagram)
A PFL segue movimentando o mercado e reforçando seu elenco feminino com nomes experientes do MMA mundial. Na última terça-feira (23), Ketlen Vieira confirmou oficialmente sua ida para a organização, apenas um mês após ter sido dispensada do UFC, encerrando uma longa passagem pela principal liga do esporte.
O anúncio foi feito pela própria atleta em suas redes sociais, onde celebrou o início de uma nova fase na carreira. Em publicação no Instagram, Ketlen Vieira destacou sua fé e agradeceu às pessoas que fizeram parte de sua trajetória recente, incluindo o treinador André Pederneiras e o empresário Ali Abdelaziz.
“Hoje marca o início de um novo capítulo na minha vida, e só posso agradecer a Deus por derramar inúmeras bênçãos sobre ele! Todos os dias, experimento a verdade do versículo que diz: ‘Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus’. Gostaria de agradecer ao Mestre André Pederneiras por todo o seu esforço em me ajudar e por todos esses anos de trabalho árduo e dedicação. Que Deus o abençoe abundantemente! Obrigado, Ali Abdelaziz, por todo o seu apoio e ajuda. Que Deus te abençoe também. Vamos continuar em frente!!!”, escreveu Ketlen.
Ketlen Vieira foi dispensada pelo UFC em maio, logo após vencer Jacqueline Cavalcanti no UFC Vegas 117. Apesar do resultado positivo, a organização optou por encerrar seu vínculo com a brasileira, que encerrou sua passagem pela companhia com um cartel de 10 vitórias e cinco derrotas.
Com a chegada à PFL, a expectativa é que Ketlen passe a atuar na divisão peso-pena, já que a organização não conta atualmente com a categoria peso-galo feminina. Ainda não há definição oficial sobre data ou adversária para sua estreia no novo evento.
